Documento sem título

 


Documento sem título
PORTAL DE M. VERDE

Associação Comercial

Câmara M. Camanducaia 

Cartão Postal - Mte. Verde

Edições anteriores
Emancipação

Fale conosco

Fórum moradores
Fotos da Cidade
História de Mte. Verde
Horário de ônibus

Hotéis-Mte. Verde

Índice por assunto

Mapa das trilhas

Mapa das ruas
Mapa de Localização
Prefeitura/Camanducaia
Zé Verdinho/prefeito
ROTEIROS
Gonçalves
Cachoeira dos Pretos
Campos do Jordão
SERVIÇOS
Câmara Federal
CEP

DETRAN-SP

Direito - portal

Lista telefônica
Esoterismo - portal

Receita Estadual-MG

Receita da Fazenda

Senado Federal
Tribunal Sup. Eleitoral

Sup. Tribunal de Justiça
Sup. Tribunal Federal
Tribunal de Contas-MG
BANCOS
Banco Real
Bradesco
Caixa Federal
Banco Itaú
Banco do Brasil
Nossa Caixa-SP
Unibanco
IMPRENSA
Fórum de imprensa
Jornais Brasileiros
Jornal dos Bairros-SP
Voz da Terra-Assis-SP
PORTAL REGIONAL
Cachoeira dos Pretos
Camanducaia-dados
Camanducaia - história
Prefeitura-Cambui-MG
Prefeitura de Extrema

Jornal de Monte Verde 

Diretor Responsável: Egydio Coelho da Silva - Diretora de redação: Suely Silva
Rua dos Eucaliptos, 61 - Monte Verde - Camanducaia - MG - Brasil
Fone: 35-3438-2035 - Fale Conosco

Prefeito informa que Ministério do Turismo liberou verba para estrada MV/Camanducaia

 


Em email enviado para o Fórum de Moradores de Monte Verde / Camanducaia o Prefeito convida os membros da Associação Comercial de Monte Verde (ACMV) para o Fórum Estadual do Turismo a ser realizado no dia 13 de fevereiro de 2006, às 14 horas, na Chácara Adélia. Fala também dos trabalhos desenvolvidos para solucionar o problema de saneamento básico no Distrito.


Senhor Egydio,
Inicialmente gostaria de convidá-lo e os Membros da ACMV para o Fórum Estadual do Turismo a ser realizado no dia 13 de fevereiro de 2006, às 14 horas, na Chácara Adélia, Distrito de Monte Verde, com a presença do Secretário de Estado Herculano Angnetti e outras autoridades. Foram convidados os Prefeito dos municipios da região.
Posteriormente, com relação matéria do esgoto gostaria de esclarecer que estamos com pedido junto ao Ministério das Cidades tentando viabillizar o convênio nos termos aprovado pela Câmara dentro do "Programa Esgoto para Todos", já que a Copasa não aceita os termos consignado pela Câmara. Nos também gostaríamos de nos ajustar ao entendimento da Câmara por entender ser o mesmo justo, mas isto vai contra legislação estadual. Esclarecemos exaustivamente o assunto e não adiante mandar a população pesquisar no site da Câmara que fatalmente estaríamos levando as pessoas a incorrerem em erro de interpretação. Creio que somente uma mobilização da população poderia sensibilizar os Vereadores caso o trabalho junto ao Ministério das Cidades não surta efeitos positivos. Há um populismo exagerado com relação a população carente que não pode ser levado em consideração já que há mecanismo para atendë-lo tanto pelas tarifas sociais ou pelo serviço social.
Com relação à estrada que liga Monte Verde a Camanducaia todo o trabalho já foi feito. O Ministério do turismo liberou dois milhões (Nota de empenho de 22-12-05, UG Emitente 540007 - Gestor Emitente:0001 - Tesouro Nacional, favorecido 18715581-0001-03 - Secretaria de Estado de Obras Públicas de Minas Gerais. Observação: asfaltica do trecho rodoviário que liga Camanducaia a Monte Verde. Autorizado pelo Ofício n.: MTUR N.0640 2005. Evento 401091 - PTRES 982730 - fonte 0100000000 - ND 443051 valor R$2.000.000,00 - Processo: PT.NR.018630607 ). Cordialmente, Célio de Faria Santos,Prefeito Municipal (veja texto completo no Fórum de Monte Verde/Camanducaia)
.

FÓRUM MONTE VERDE / CAMANDUCAIA 06 DE FEVEREIRO DE 2.006

De: Célio de Faria Santos

Cidade:  Camanducia. Estado: MG.  País: Brasil

Para: Fórum de hotéis e empresários

 

Senhor Egydio,
À título de esclarecimento informamos que a verba de R$600.000,00 (seiscentos mil reais) da Secretaria de Estado do Turismo por intermédio do Secretário Herculando Angnetti e irá compor a contrapartida do Estado na realização da obra de pavimentação asfaltica da Estrada de Camanducaia a Monte Verde. Com relação aos dois milhões do Ministério do Turismo enviamos dados da nota de empenho cujo original pode ser obtido no SIAF ou no próprio Ministério. Após tanto trabalho acredito que a estrada sairá porque nunca se trabalhou tanto por ela.
Cordialmente, Célio de Faria Santos. Prefeito Municipal.

Documento sem título
LOGIN
Usuário:
Senha:
Documento sem título
TEMPO
Documento sem título
COTAÇÕES

© Copyright 2003 Jornal Voz da Terra Monte Verde-MG ® - Todos os direitos reservados