Documento sem título

 


Documento sem título
PORTAL DE M. VERDE

Associação Comercial

Câmara M. Camanducaia 

Cartão Postal - Mte. Verde

Edições anteriores
Emancipação

Fale conosco

Fórum moradores
Fotos da Cidade
História de Mte. Verde
Horário de ônibus

Hotéis-Mte. Verde

Índice por assunto

Mapa das trilhas

Mapa das ruas
Mapa de Localização
Prefeitura/Camanducaia
Zé Verdinho/prefeito
ROTEIROS
Gonçalves
Cachoeira dos Pretos
Campos do Jordão
SERVIÇOS
Câmara Federal
CEP

DETRAN-SP

Direito - portal

Lista telefônica
Esoterismo - portal

Receita Estadual-MG

Receita da Fazenda

Senado Federal
Tribunal Sup. Eleitoral

Sup. Tribunal de Justiça
Sup. Tribunal Federal
Tribunal de Contas-MG
BANCOS
Banco Real
Bradesco
Caixa Federal
Banco Itaú
Banco do Brasil
Nossa Caixa-SP
Unibanco
IMPRENSA
Fórum de imprensa
Jornais Brasileiros
Jornal dos Bairros-SP
Voz da Terra-Assis-SP
PORTAL REGIONAL
Cachoeira dos Pretos
Camanducaia-dados
Camanducaia - história
Prefeitura-Cambui-MG
Prefeitura de Extrema

Jornal de Monte Verde 

Diretor Responsável: Egydio Coelho da Silva
Rua dos Eucaliptos, 75 - Monte Verde - Camanducaia - MG - Brasil
 

Prefeito inaugura subprefeitura e prestigia aniversário de Monte Verde

 


“Político, chefe, vereador e presidente têm que estar onde o povo está. Pois, eles depositaram em nós seus anseios e a esperança de um grande governo para Monte Verde.
Dar a MV um lugar de destaque no cenário político é a nossa meta, isso começa com a subprefeitura, que inauguramos oficialmente hoje, e entregamos a comunidade de MV”.



Por Suely Silva
O prefeito Célio Faria compareceu pessoalmente a Monte Verde para prestigiar e comemorar os 55 anos da fundação de Monte Verde.
O evento iniciou as 10h45 da manhã marcando a inauguração oficial da Subprefeitura do Distrito com a presença de várias autoridades.
O subprefeito Marcelo deu início chamando os líderes de associações e autoridades presentes para compor a mesa e em seguida foi feito o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Minas e Monte Verde ao som do Hino Nacional.
O Subprefeito, antes de passar a palavra ao prefeito Célio, agradeceu a todos pela presença. “Que este dia seja bem aproveitado por todos e que Deus nos abençoe”, falou o subprefeito Marcelo.
O prefeito tomou a palavra fazendo um discurso enaltecendo a iniciativa da primeira equipe que em 2003 promoveu a festa de 53 anos e que hoje esta data já é marcada na história do distrito.
“Político, chefe, vereador e presidente tem que estar onde o povo está. Pois, eles depositaram em nós seus anseios e a esperança de um grande governo para Monte Verde.
Dar a MV um lugar de destaque no cenário político é a nossa meta, isso começa com a subprefeitura, que inauguramos oficialmente hoje, e entregamos a comunidade de MV”, disse o prefeito Célio
Durante o dia todo a rua Eucaliptos foi interditada e montada várias barracas para prestação de serviço a população. Também foram montadas barracas de doces e salgados elaborados pela ONG Pró-Cidadania para arrecadar fundos ao Parquinho Esperança, que tem sido sucesso de público nos finais de semana e diversão para a garotada de Monte Verde.
À noite o evento continuou trazendo um show com a Banda Metamorfose e uma queima de fogos encerrou mais um ano de vida para Monte Verde.

Histórico

Neste dia 29 de novembro de 2005 Monte Verde completou 55 anos de vida.
Chegou-se a esta data, graças à pesquisa feita por Voz da Terra em cartório e entrevista com o fundador da cidade Verner Grinberg, que também concordou com a data, quando ele vendeu os dois primeiros lotes de de sua antiga fazenda (junho de 2.000 - Monte Verde começou a nascer em 1.950 - Pesquisa feita pelo jornalista Egydio Coelho da Silva...Saiba mais).
Esta data foi comemroada pela primeira vez em 2003 com muito glamour, houve uma tentativa em 2004, mas sem sucesso, pois a chuva não deu trégua nem mesmo para o hasteamento das Bandeiras. Texto de Suely Silva

Documento sem título
LOGIN
Usuário:
Senha:
Documento sem título
TEMPO
Documento sem título
COTAÇÕES

Documento sem título
PARCEIROS
Ve
© Copyright 2003 Jornal Voz da Terra Monte Verde-MG ® - Todos os direitos reservados