Documento sem título

 


Documento sem título
PORTAL DE M. VERDE

Associação Comercial

Câmara M. Camanducaia 

Cartão Postal - Mte. Verde

Edições anteriores
Emancipação

Fale conosco

Fórum moradores
Fotos da Cidade
História de Mte. Verde
Horário de ônibus

Hotéis-Mte. Verde

Índice por assunto

Mapa das trilhas

Mapa das ruas
Mapa de Localização
Prefeitura/Camanducaia
Zé Verdinho/prefeito
ROTEIROS
Gonçalves
Cachoeira dos Pretos
Campos do Jordão
SERVIÇOS
Câmara Federal
CEP

DETRAN-SP

Direito - portal

Lista telefônica
Esoterismo - portal

Receita Estadual-MG

Receita da Fazenda

Senado Federal
Tribunal Sup. Eleitoral

Sup. Tribunal de Justiça
Sup. Tribunal Federal
Tribunal de Contas-MG
BANCOS
Banco Real
Bradesco
Caixa Federal
Banco Itaú
Banco do Brasil
Nossa Caixa-SP
Unibanco
IMPRENSA
Fórum de imprensa
Jornais Brasileiros
Jornal dos Bairros-SP
Voz da Terra-Assis-SP
PORTAL REGIONAL
Cachoeira dos Pretos
Camanducaia-dados
Camanducaia - história
Prefeitura-Cambui-MG
Prefeitura de Extrema

Jornal de Monte Verde 

Diretor Responsável: Egydio Coelho da Silva - Diretora de redação: Suely Silva
Rua dos Eucaliptos, 61 - Monte Verde - Camanducaia - MG - Brasil
Fone: 35-3438-2035 - Fale Conosco

Projeto de classifica Monte Verde como Estância Climática

 


Conforme informa o deputado Dalmo Ribeiro, ele apresentou o Projeto de Lei nº 2.448/2005, que reconhece o distrito de Monte Verde, localizado no município de Camanducaia, como Estância Climática.
E que já recebeu parecer de constitucionalidade da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa de Minas.
Segundo o deputado Dalmo Ribeiro, com isso Monte Verde terá condições legais para obtenção de recursos e benefícios, em níveis estadual e federal, visando o desenvolvimento do turismo organizado e planejado.


De acordo com o Informe Parlamentar do Deputado Dalmo Ribeiro, ele apresentou o Projeto de Lei nº 2.448/2005, que reconhece o distrito de Monte Verde, localizado no município de Camanducaia, como Estância Climática.
E que já recebeu parecer de constitucionalidade da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa de Minas.
Segundo o deputado Dalmo Ribeiro, com isso Monte Verde terá condições legais para obtenção de recursos e benefícios, em níveis estadual e federal, visando o desenvolvimento do turismo organizado e planejado. "Talvez essa seja uma das medidas necessárias para que nossas potencialidades possam ser colocadas a serviço do crescimento econômico e social. Um incremento ao setor, capaz de gerar empregos e dinamizar a economia."diz Dalmo Ribeiro no Boletim.
Também acrescenta "Mas é sempre bom lembrar que o turismo em Minas e no Brasil não depende apenas das ações públicas, mas principalmente de uma integração de esforços, de modo que a administração governamental, iniciativa privada e a sociedade trabalhem coordenadamente rumo a objetivos comuns.A diversificação de produtos, a divulgação adequada, a preparação de mão-de-obra bem treinada e a gestão profissional são condições indispensáveis para aumentar o fluxo turístico, a taxa de permanência e os gastos dos clientes desse mercado tão promissor.É preciso que se tome consciência de que a concorrênciai nternacional nessa área é das mais agressivas e ferozes. Para competir, temos de crescer muito em qualidade e profissionalismo."
É bom lembrar, que o Deputado Dalmo Ribeiro, tem expressivo poder sobre a região do Sul de Minas, e sempre obtém votação expressiva em nossa região e Monte Verde, no qual tem bons relacionamentos.É um dos poucos que lutam por todos nós da região. Suely Silva

Documento sem título
LOGIN
Usuário:
Senha:
Documento sem título
TEMPO
Documento sem título
COTAÇÕES

Documento sem título
PARCEIROS
© Copyright 2003 Jornal Voz da Terra Monte Verde-MG ® - Todos os direitos reservados